quarta-feira, maio 23

Hora do Recreio: Homem-Aranha 3

Atualmente me encontro em meu horário de almoço. Uma hora para descontração e alivio, descanço. Hora para que eu visite as webcomics que costumo ler (de acordo com o dia de atualização). Uma boa hora.

Normalmente, apos realizar as "tarefas" acima, eu costumo divagar em pensamentos. Ultimamente andei pensando em como seria o terceiro filme do cabeça-de-teia. Pulos, exageros, vilões e etc. Era legal, mas entao eu vi o filme, e agora ficou ainda melhor.

Preparem-se, ai vem a resenha de: Homem-Aranha 3.

Durante toda a fila da bilheteria eu pensava em apenas uma coisa. VENOM! A minha ansiedade em ver o aracnideo dentuço era enorme. Assim que entrei na sala comecei a lembrar dos atores. Eu sempre achei que a melhor escolha para o Peter Paker era o Topher Grace e não o Tobey Maguire e fiquei impressionado quando descobri que ele havia sido escalado para o papel de Eddie Brock (vulgo: Venom!).

Eu sentei na cadeira e fixei os olhos na telona, do começo até o final. Foi tudo lindo, maravilhoso, excitante, fodáximo! As cenas eram muito boas... As açoes, as falas, os angulos, eu gostei de tudo isso. HA3 atendeu as minhas espectativas. E Mais!

Quando eu vi o Topher Grace na telona, ainda mais no começo do filme, não pude parar de ve-lo como o Eric Forman (That 70´s Show), mas conforme o tempo foi passando, ele foi me convencendo ao ponto em que eu chego a cogitar a ideia dele ser um dos melhores atores jovens para interpretar vilões. Comparo ele, ainda, com: Kevin Spacey, mas um pouco mais jovial. Um belo vilão, as falas como Venom, me surpreenderam. Incrível.

Outra coisa ótima do filme é a Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard) muito linda. Em uma cena em que ela dança com Peter Parker, incrivel... Simplesmente maravilhosa. Mas, infelizmente, a beleza dela supera a sua atuação. Nao foi ruim, mas tambem nao foi supreendente.

Mas, denovo, o meu persongem favorito no filme inteiro foi o J. Jonah Jameson (J.K.Simmons), esse cara se destacou totalmente no filme, assim como nos outros dois. O ruim é que nesse filme ele aparece menos. Mas ainda assim, eh o J. Jonah Jameson: o cara.

A única coisa que entrou no caminho do filme foi o Emo-Aranha. Nao tem como negar que o Aranhazinho se transformou em um emo quando usou a roupa simbiote. Mas isso é o de menos...
Mas eles deviam ter achado um outro jeito de contar isso.

Os viloes e todo o resto da historia foi muito bom. Alias, ótimo. Com o sucesso que o HA3 vem fazendo nos cinemas é muito baixa a chance de que eles não façam um quarto filme. Eu já comprei o jogo para o PS2 (queria ter um Xbox, mas...) e tenho jogado por causa do filme. Assitam. Vale a pena.

Nenhum comentário: