Acabou-se o que era doce. Todo aquele tenpo livre que "preenchia" minha vida, se escafedeu. Ou, seja, POF! Agora, tudo o que eu faço tem um motivo, eu tenho responsabilidades e etc. Isso Sux! Por mais que eu quisesse arranjar emprego eu não queria um que tomasse todo o meu tempo.
Hoje, por exemplo, é um sabádo. Dia em que muitos dormem até tarde, assistem Caldeirã do Hulk e veem filmes mal-feitos e mal-interpretados. Ou entao gastam os seus polegares em controles de videogames e computadores (teclado e mouse). No entanto, eu, que sempre fui um bom garoto. Nunca roubei goiabas do pé do vizinho, nao caço passarinhos e nem quebro as janelas de velhos irritados com uma bola de futebol. Sou um modelo de bondade e conduta, mas isso nao foi o bastante para impedir o UNIVERSO de me punir.
Eu vos falo do trabalho, sim. Eu estou me preparando para instalar cameras em uma loja aqui da cidade junto com o meu chefe. Instalaremos um total de 12 cameras, o que inclui: Passar fios, Configuração do Sistema, choro, Muito cansaço e calos. Prevejo que esse "serviço" (que na verdade tá mais pra punição) dure serca de 6 horas. Ou seja, só aproveitarei o sábado ás 18:00 horas. Lixo!
Esses "serviços extras" (punições e torturas) vem tomando a maior parte do meu tempo, sendo que o resto dele é consumido pelas 7 horas em que passo dormindo. O que nao deixa tempo nenhum para os meu projetos malignos, como o Gamista!, minha vontade de aprender a Desenhar e outras muitas coisas menos relevantes, como meu estudo em PHP.
"Se voce nao gosta, sai!", nao é bem assim. A única coisa que me prende a esse emprego é o dinheiro. O misero salário que recebo no final de cada mes e que proporcionaram, pra mim, muita alegria pois pretendo transforma-los em uma motoca! Uma Yes ou Bros ou aquela (tipo a Bros) da Sundown. Motoqueiro-Fantasma, me aguarde. VRUM-VRUM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário