Depois que eu bati o carro, (em nem lembro mais em que dia foi) a mais de um mês, eu tenho me sentido meio, anh ... tipo, TRAUMATIZADO.
A batida nem foi tão forte assim, mas deu Perda Total no carro (veja as fotos). E eu dirigi apenas duas vezes desde que o acidente aconteceu, sendo que foi apenas por 10 minutos cada. Ou seja, eu dirigi 20 minutos em um mês. Muito diferente das 5 horas que eu fazia (ao mês) antigamente.
Além de estar perdendo a pratica, que é o de menos, eu tenho me encontrado em situações de extremo MEDO. Sim, medo. Com a minha mãe dirigindo, eu fico atento a cada movimento de cada ser na rua e se um cara chega perto da calçada ou se um carro começa a brecar e ela (mommy) demora a frear eu já penso: "OMG! WTF! Porque você não tá brecando?!" Chegando até a por a mão no painel para que a batida seja amortecida pelo meu braço. =D
Eu não tinha percebido isso até ontem. Normalmente, aonde eu trabalho, eu tenho que sair da loja para arrumar o computador na casa do cliente e, as vezes, o cliente vem me buscar na loja e me levar até a casa dele pra arrumar o PC.
Hoje, uma mulher, dirigindo um Megane (modelo antigo), veio até a loja pra me pegar e levar até a casa dela para que eu configurasse a Internê. "Sem problema!", eu pensei.
Enquanto ela dirigia eu fui percebendo o quão traumatizado eu estava, chegando ao ponto de fechar os olhos, murmurar aquele "Mmm!" e esperar o pior. Isso aconteceu ao passarmos enfrente a uma firma, onde um cara saiu de fabrica e começou a andar atrás de um carro estacionado. Eu pensei que ele fosse atravessar a rua, pensei errado, ele simplesmente abriu o porta-malas do carro. A mulher que dirigia o carro, passou ao lado dele a uns 40 Km/h.
Foi aí que eu pensei: "Porque, raios, me deu tanto medo?"
Será que um dia eu estarei curado, será que eu nunca mais vou poder dirigir normalmente, ou irei me tornar como um velho atras da direção? E o meu sonho de correr (e ganhar) do Louis Hamilton?! Droga...
Nenhum comentário:
Postar um comentário